UFV recebe inscrições para Processos Seletivos

Docentes de duas áreas podem realizar as inscrições.
Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 17h27
UFV recebe inscrições para Processos Seletivos

Ficarão abertas até o dia 22 de junho de 2017, as inscrições para os Processo Seletivos da Universidade Federal de Viçosa (UFV) que visa contratar Professores Substitutos de duas áreas.

Em regime de 40 horas por semana, os contratados vão receber salários iniciais de R$ 3.117,22, sendo a remuneração compatível com a titulação comprovada no ato da assinatura do contrato.

Há vagas nas áreas de Letras/ Língua Portuguesa, Literatura, Redação Técnica, Português Instrumental e/ ou disciplinas afins (1) e Programação de Computadores, Programação Web, Estrutura de Dados, Sistemas de Informação e afins (2), em que, como exigência mínima, se faz necessário ter Graduação em Língua Portuguesa ou Ciência da Computação ou áreas afins, regidas pelos editais nº 58 e nº 59/2017.

As inscrições têm custo de 120,75 e podem ser realizadas no horário das 8h às 11h e das 14 às 17h em um dos locais abaixo:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Ed. Arthur da Silva Bernardes
  • Escritório da Reitoria - Belo Horizonte: Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi.

Estas seleções terão validade de um ano, podendo ser prorrogadas por igual período, conforme os editais disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: