UFV realiza três novos Processos Seletivos

Seleções ofertam três vagas para professores substitutos, a fim de lecionarem disciplinas em diversas áreas de atuação; confira
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 16h52
UFV realiza três novos Processos Seletivos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, destinadas à contratação de Professores Substitutos, a fim de lecionar disciplinas em diferentes áreas de atuação.

Há oportunidades entre as seguintes disciplinas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 13/2020: Fitopatologia (1) - Campus Florestal
  • Edital nº 14/2020: Direito/ Direito Público, Privado e do Trabalho (1) - Campus Florestal
  • Edital nº 16/2020: Introdução à Informática, Introdução à Programação de Computadores e Introdução a Algoritmos (1).

Inscrições e etapas de classificação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no site da UFV, a partir das 8h30 da data 21 de agosto de 2020 até as 23h30 do dia 30 deste mesmo mês e ano. Vale ressaltar que a taxa de inscrição será de R$ 120,75, podendo haver isenção aos candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática seguida de entrevista, ambas realizadas de forma remota, por meio da plataforma Google Meet, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de seis meses, enquanto que o prazo de validade dos Processos Seletivos será de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação.

Em nosso site você tem acesso aos editais de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: