UFV - MG torna público retificação de Concurso Público

O presente documento informa a mudança no período de inscrições.
Sexta-feira, 24 de março de 2017 às 12h32
UFV - MG torna público retificação de Concurso Público

O Concurso Público que objetiva-se à contratação de um Professor Substituto para atuar na área de Física Geral e Ensino de Física, foi retificado pela recentemente pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais.

Este comunicado altera o período de inscrição para o certame. Agora, os interessados podem se inscrever até o dia 29 de março de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal ou no Escritório da Reitoria. A taxa de inscrição é de R$ 120,75.

O profissional contratado atuará no no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, do Campus UFV - Florestal, pelo período de 12 meses, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Podem participar candidatos portadores de diploma de Graduação em Física e Mestrado em Física ou Ensino da Física, obtido em instituição reconhecida no País ou instituição de outro país, neste caso devidamente revalidado no Brasil.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de Avaliação de Currículo, Prova Didática e Entrevista. A média geral do Concurso será a média aritmética das notas finais das três avaliações previstas.

Este Concurso Público terá prazo de validade de um ano, prorrogável por igual período. Mais informações você obtêm acessando os editais publicados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: