UFV - MG tem novo Processo Seletivo aberto destinado a contratação de docente

A vaga é destinada ao profissional com escolaridade de nível superior na área de Administração/Engenharia de Produção.
Terça-feira, 11 de dezembro de 2018 às 10h33
UFV - MG tem novo Processo Seletivo aberto destinado a contratação de docente

A Universidade Federal de Viçosa - UFV - MG torna público abertura do novo Processo Seletivo que objetiva a contratação de um Professor Substituto para o Campus Rio Paranaíba.

Há uma vaga para o profissional lecionar nas áreas de: Administração/ Administração de Operações, Bens e Serviços, Gestão da Qualidade, Logística, Modelagem e Pesquisa Operacional na unidade/departamento do Centro. O candidato que tenha interesse em participar deve possuir Graduação em Administração ou Engenharia de Produção.

O servidor fará jus à remuneração inicial no valor de R$ 3.126,31 por 40h semanais de trabalho, sendo acrescido conforme a titulação apresentada, podendo ainda ministrar outras matérias no Campus UFV-Rio Paranaíba.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 15 de dezembro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, na Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário e também no Escritório da Reitoria, localizado na Rua Sergipe nº 1.087, 3º andar, Savassi. A participação nesta seleção será efetivada mediante o pagamento da taxa de R$ 120,75.

O Processo Seletivo válido por um ano será composto de Prova Didática, Análise de Currículo e Entrevista, sendo considerado desclassificado o candidato que não obtiver nota igual a sete.

Mais informações sobre esta seleção podem ser obtidas consultado o extrato do edital oficial em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: