UFV - MG tem inscrições de Processo Seletivo abertas

Contratação ocorrerá de forma temporária.
Quarta-feira, 31 de maio de 2017 às 15h47
UFV - MG tem inscrições de Processo Seletivo abertas

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, tem inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa à contratação de um Professor Substituto que será locado no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas do Campus Florestal. O contratado do profissional terá a duração de seis meses.

Essa oportunidade é para atuar nas áreas de Eletrônica e Eletrotécnica, e o docente que for selecionado deverá realizar regime de trabalho de 40h semanais com remuneração referente a sua titulação, cujo valor não foi divulgado.

As inscrições acontecem até o dia 10 de junho de 2017, e devem realizadas das 8h às 11h e das 14h às 17h na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, no Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário; ou no Escritório da Reitoria, localizado na Rua Sergipe, nº 1.087, Belo Horizonte - MG. Para legitimar as inscrições, os concorrentes deverão efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 120,75.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular, prova didática e entrevista. Esse Processo Seletivo será válido pelo período de um ano e pode vir a ser prorrogado por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: