UFV - MG retoma cronograma de Concurso Público

Além de certame, universidade conta ainda com oportunidades em Processo Seletivo
Segunda-feira, 5 de outubro de 2020 às 14h28
UFV - MG retoma cronograma de Concurso Público

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) divulgou nesta segunda-feira (5) um novo comunicado referente à alguns de seus editais de Concursos Públicos que haviam tido as provas suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Conforme o documento publicado no Diário Oficial da União, algumas avaliações serão retomadas e o cronograma completo pode ser consultado em nosso site.

Ainda de acordo com o documento, um dos editais divulgados é o de número

119/2019, o qual conta agora com prova prevista para o dia 26 de outubro, às 8h30, no Auditório II do Pavilhão de Aulas B (PVB), em Viçosa. Para obter mais informações, acesse o comunicado completo disponível em nosso site.

Oportunidades

A oportunidade do certame nº 119/2019 é para o cargo de professor da carreira do magistério superior na área de fisiologia da produção de bananeira, goiabeira e mamoeiro, e o vencimento é no valor de R$ 9.616,18‬ em dedicação exclusiva.

Já a seleção nº 124/2019 oferta vaga para a função de professor substituto ao campo de conhecimento de matemática (1), com atuação no Departamento de Matemática, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, com carga horária semanal de 40 horas e remuneração compatível a titulação.

É necessário enfatizar que os profissionais interessados nestas vagas precisam ter o superior completo referente nas áreas.

Confira na lista abaixo o período em que as inscrições foram realizadas, com taxa de participação de R$ 120,75.

  • Edital nº 119/2019: até às 23h30 do dia 2 de fevereiro de 2020.
  • Edital nº 124/2019: até às 23h30 do dia 13 de janeiro de 2020.

Como método de avaliação dos concorrentes serão aplicadas prova didática, entrevista e prova de títulos, além prova de conhecimento e prova de defesa de projeto em ensino, pesquisa e extensão para os candidatos ao certame.

O Processo Seletivo e o Concurso Público têm o prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogáveis por igual período, conforme determina os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: