UFV - MG retifica Concurso Público de Professor Adjunto

Itens do cronograma passaram por alterações.
Sexta-feira, 31 de março de 2017 às 11h00
UFV - MG retifica Concurso Público de Professor Adjunto

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, publicou a retificação Concurso Público, visando prover uma vaga para a Carreira de Magistério Superior.

A primeira etapa de classificação está prevista para ocorrer no dia 24 de abril de 2017, as demais fases são compotas de provas de conhecimento, didática e de títulos.

Saiba mais informações acessando os editais disponíveis em nosso site para consulta.

O interessado deverá ter Mestrado e Doutorado em Língua Portuguesa ou Estudos Linguísticos ou Estudos da Linguagem ou Ciências da Linguagem e Linguística, e caso contratado, receberá remuneração de R$ 9.570,41, referente ao cargo de Professor Adjunto A, no regime de dedicação exclusiva.

A atuação do Docente ocorre no Departamento de Letras/ CCH, especificamente na área/subárea de Teoria e Análise Linguística/Ensino de língua portuguesa; Teoria e Análise Linguística/Ensino de língua portuguesa.

Até o dia 22 de março de 2017 os interessados se inscreveram na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, que fica na sala 205 do Edifício Arthur da Silva Bernardes, no campus universitário de Viçosa, ou no Escritório da Reitoria em Belo Horizonte, na Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar. Há uma taxa no valor de R$ 120,75.

O resultado final da seleção será válido por dois anos a partir de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme especificado no edital, disponível em nosso site.

Compartilhe: