UFV - MG recebe inscrições do Processo Seletivo para Professores Substitutos

Profissional atuará nas áreas de Agronomia, Ciências Biológicas e Direito Civil e Prática Jurídica.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 10h25
UFV - MG recebe inscrições do Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) recebe as inscrições do Processo Seletivo que tem por finalidade o preenchimento de vagas para o cargo de Professores Substitutos.

Oportunidades são para os Docentes atuarem nas áreas de Agronomia (1), Ciências Biológicas (1) e Direito Civil e Prática Jurídica (1), nas disciplinas respectivas de Silvicultura Geral e Zootecnia Geral, Biologia de Criptógamas, CBI 131 Organografia e Sistemática das Espermatófitas.

A carga horária é de 40h semanais, no qual o candidato fará jus ao salário mensal de R$ 2.982,30.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente, por meio de procuração ou via postal até o dia 17 de dezembro de 2016, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), Sala 205, Ed. Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário em Viçosa - MG, no horário compreendido das 8h às 11h e das 14h às 17h. A Taxa de participação do Processo Seletivo é no valor de R$ 120,75, que dever ser paga mediante a Guia de Recolhimento da União (GRU).

Os Processos de Seleção abrangerão de Avaliação do Currículo, Prova Didática e Entrevista do candidato, cujos os resultados terão validade de um ano, prorrogáveis por igual período. Para mais informações, acesse o nosso site onde você encontra os editais de abertura disponíveis.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: