UFV - MG: quatro Processos Seletivos para professores substitutos têm editais divulgados

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dez dias; confira
Sexta-feira, 28 de agosto de 2020 às 11h58
UFV - MG: quatro Processos Seletivos para professores substitutos têm editais divulgados

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) torna público quatro Processos Seletivos que visam a contratação de quatro professores substitutos pelo período de seis ou 12 meses, de acordo com o edital. É necessário que os candidatos tenham ensino superior, pós-graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas.

Há oportunidades para as seguintes disciplinas, sendo uma vaga por edital:

  • Edital nº 18/2020: prática profissional e trabalho em saúde I (MED 191), prática profissional e trabalho em saúde II (MED 192), cuidado Integral à saúde do adulto e do idoso I (MED 361), cuidado integral à saúde do adulto e do idoso II (MED 362), prática profissional e trabalho em saúde V (MED 391), prática profissional e trabalho em saúde VI (MED 392), prática profissional e trabalho em saúde VII (MED 393), prática profissional e trabalho em saúde VIII (MED 394) e métodos de investigação científica em saúde (EFG 118), no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde;
  • Edital nº 20/2020: propagação e produção do algodoeiro, bananeira e mamoeiro, no Departamento de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias;
  • Edital nº 21/2020: anatomia humana e patologia geral, no Departamento de Biologia Animal, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde;
  • Edital nº 23/2020: agricultura orgânica, agroecologia e sistema agroflorestais, no Instituto de Ciências Agrárias, do Campus UFV - Florestal.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e a remuneração será compatível com a titulação solicitada no preâmbulo deste do edital, vedada a equiparação salarial por qualquer outra titulação superior que o candidato possua ou que seja obtida posteriormente.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 28 de agosto a 6 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 120,75, entretanto, haverá isenção do valor, mas somente para os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada prova didática e entrevista individual. Aquele que obtiver nota final inferior a sete, em qualquer uma das etapas, será desclassificado.

Validade

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, o, conforme estabelece o artigo 43 do Decreto nº 9.7339, de 28 de março de 2019.

Informações complementares você encontra nos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: