UFV - MG: Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado

O docente será lotado no Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Campus UFV - Florestal.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 11h08
UFV - MG: Processo Seletivo para Professor Substituto é anunciado

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Superior para atuar no cargo de Professor Substituto.

Será preenchida uma vaga na área de Letras/ Língua Portuguesa, Literatura, Redação Técnica, Português Instrumental e Artes.

Quando convocado, o docente ministrará aulas em função do Instituto de Ciências Humanas e Sociais do Campus UFV - Florestal.

Inscrições devem ser feitas até o dia 24 de março de 2019, presencialmente, na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD), sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa. Ou no Escritório da Reitoria, Belo Horizonte, Rua Sergipe, 1087, 3º andar Savassi. Em ambos locais o atendimento é realizado das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Caso prefira, o interessado pode ainda se inscrever por intermédio de procurador ou via serviço postal especificado no edital.

Composta por três etapas, a seleção consta de Avaliação de Currículo, Prova Didática e Entrevista, todas realizadas por uma comissão examinadora constituída por três docentes indicados pelo Campus UFV - Florestal.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: