UFV - MG: Processo Seletivo é anunciado para Professor Substituo

Seleção tem como finalidade a contratação de profissional com o nível superior completo.
Segunda-feira, 30 de setembro de 2019 às 12h00
UFV - MG: Processo Seletivo é anunciado para Professor Substituo

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) do Estado de Minas Gerais, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Professor Substituto.

As oportunidades são para as áreas de conhecimento/disciplinas de Fundamentos do Serviço Social, no Departamento de Economia Doméstica, localizado no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes.

O requisito necessário para que ocorra a ocupação desta função é necessário ser portador de graduação em Serviço Social ou Mestrado em Serviço Social e áreas afins ou Doutorado em Serviço Social e áreas afins.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento compatível com a titulação exigida em regime de 40 horas semanais.

O ato de inscrever-se deve ser realizado até às 23h30 do dia 9 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.gps.ufv.br. A taxa de participação é no valor de R$ 120,75.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contados a partir da homologação do resultado final.

Para avaliar os concorrentes será realizado Avaliação do currículo dos candidatos, Prova Didática e Entrevista, conforme o edital de abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: