UFV - MG divulga novo cronograma de provas de Concursos Públicos

Certames da universidade tiveram avaliações suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
Segunda-feira, 5 de outubro de 2020 às 14h59
UFV - MG divulga novo cronograma de provas de Concursos Públicos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) divulgou nesta segunda-feira (5) um novo comunicado referente à alguns de seus editais de Concursos Públicos que haviam tido as provas suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Conforme o documento publicado no Diário Oficial da União, algumas avaliações serão retomadas e o cronograma completo pode ser consultado em nosso site.

Ainda de acordo com o documento, os editais divulgados com o novo cronograma são os de número 78/2019, o qual tem agora a prova prevista para o dia 16 de novembro, às 8h, no Departamento de Arquitetura, em Viçosa, e o de número 96/2019, com a prova prevista para ser aplicada no dia 21 de outubro, às 8h30, no Pavilhão de Aulas (PVA), em Rio Paranaíba.

Para obter mais informações, acesse o comunicado completo disponível em nosso site.

Oportunidades

O edital nº 78/2019 dispõe de uma oportunidade na área de Projeto em Arquitetura e Urbanismo, cuja atuação se passará no Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas. Quanto ao edital nº 96/2019, há também uma vaga, porém, no Campus Rio Paranaíba e especificamente na área de Construção Civil e Materiais de Construção Civil.

Nos dois casos, os interessados às oportunidades devem ter graduação acrescida de outras especialidades, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nosso site

Os contratados farão jus a salário que varia de R$ 4.472,64 a R$ 5.143,54 para atuar em jornada de Dedicação Exclusiva.

Conforme a área desejada pelo candidato, ele será submetido às seguintes provas: conhecimento, didática, de títulos e defesa de projeto em ensino.

Ambos editais têm validade de dois anos. Para obter mais informações, acesse os documentos disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: