UFV - MG divulga editais de dois novos Processos Seletivos para professores substitutos

Oportunidades são destinadas ao Departamento de Letras e Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas
Sexta-feira, 4 de setembro de 2020 às 14h12
UFV - MG divulga editais de dois novos Processos Seletivos para professores substitutos

A partir desta sexta-feira (4), podem ser realizadas as inscrições de dois novos Processos Seletivos de nível superior da Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, que, juntos, visam à contratação de professores substitutos, pelo período de 12 meses.

No edital nº 24/2020, há oportunidade para preenchimento de uma vaga ao docente nas disciplinas da área de língua inglesa, no Departamento de Letras, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes.

Já no edital nº 25/2020, será preenchida uma vaga nas disciplinas da área de programação, algoritmos e estruturas de dados e afins, no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, do campus UFV-Rio Paranaíba.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 13 de setembro de 2020, via internet, no site da UFV e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 120,75.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova didática, seguida por entrevista, realizadas de forma virtual, e prova de títulos.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: