UFV - MG disponibiliza dois novos Processos Seletivos de Professores Substitutos

Profissionais contratados deverão desempenhar atividades nos Departamentos de Química e Estatística do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 17h43
UFV - MG disponibiliza dois novos Processos Seletivos de Professores Substitutos

Com duas vagas disponíveis, a Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos de nível superior que, juntos, visam à contratação de Professores Substitutos.

Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades nos Departamentos de Química e Estatística do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, para lecionar disciplinas das áreas de Química Analítica e Química Geral (1) e Estatística (1).

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 28 de setembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.soc.ufv.br e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 120,75, por meio de boleto bancário.

No que diz respeito a classificação dos candidatos inscritos, serão efetuadas a Avaliação de currículo, Prova Didática e Entrevista.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura 71 e 72/2019 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: