UFV - MG contrata Professores de Engenharia Civil e Educação Física em Processo Seletivo

Inscrições custam R$ 120,75 e podem ser feitas em dois locais diferentes.
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 15h03
UFV - MG contrata Professores de Engenharia Civil e Educação Física em Processo Seletivo

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) está com inscrições abertas até o dia 2 de setembro de 2017 para o Processo Seletivo destinado à contratação de Professores Substitutos.

Com jornadas de 40h semanais, há ofertas para graduados em Engenharia Civil na disciplina de Geotecnia (1); e para graduados em Educação Física nas áreas de Metodologia de Ensino do Futebol, Metodologia de Ensino do Futsal e Socorros de Urgência (1) e Metodologia de Ensino do Basquetebol, Metodologia de Ensino do Handebol, Metodologia de Ensino do Voleibol e Introdução à Educação Física Adaptada (1).

Quanto às inscrições, elas custam R$ 120,75 e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h ou das 14h às 17h na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG; ou no Escritório da Reitoria, localizado na Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Bairro Savassi, em Belo Horizonte - MG.

Os participantes serão avaliados e classificados por meio de Análise do Currículo, Prova Didática e Entrevista.

Essa seleção, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, será válida por um ano e pode ser prorrogada por igual período, conforme os editais de nº 72, 83 e 84/2017.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: