UFV - MG anuncia Processo Seletivo para Professor Visitante

Interessados podem se inscrever em dois locais, sendo um em Viçosa e outro em Belo Horizonte.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 12h41
UFV - MG anuncia Processo Seletivo para Professor Visitante

A Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG) anuncia o edital do Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior para atuar na função de Professor Visitante.

Será preenchida uma vaga na área de Ensino na Graduação e na Pós-Graduação/ Língua e Literatura Francesa, em carga horária de 40h semanais.

Inscrições devem ser feitas entre os dias 08 e 27 de março de 2019, presencialmente, na Secretaria da Comissão Permanente do pessoal Docente (CPPD), sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria, na Rua Sergipe, 1087, 3º andar, Bairro Savassi, Belo Horizonte - MG. A taxa a ser paga pelos candidatos é de R$ 120,75.

A seleção será feita por meio de Entrevista Presencial ou à Distância e Avaliação do currículo dos candidatos, ambas realizadas por uma comissão examinadora constituída por três docentes.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: