UFV - MG anuncia Concurso Público para Professor Doutor

Inscrições ocorrem entre outubro e novembro de 2017.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 10h56
UFV - MG anuncia Concurso Público para Professor Doutor

Com o objetivo de contratar um Professor do Magistério Superior no Campus Universitário, a Universidade Federal de Viçosa (UFV), anuncia novo Concurso Público.

Cabe ao Docente ministrar aulas na área de Direito Público/ Direito Constitucional em Interface com Direito e Políticas Públicas, em jornada de Dedicação Exclusiva com remuneração equivalente a R$ 4.455,22.

Podem se inscrever profissionais que tenham Doutorado em Direito, sendo possível a inscrição de Mestre em Direito e áreas afins quando não houver inscrição de Doutor homologada.

Os pedidos de participação são recebidos entre os dias 23 de outubro de 2017 a 21 de novembro de 2017, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Ed. Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário, Viçosa - MG O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A classificação dos inscritos é obtida por meio de Prova de Conhecimento; Prova de Didática; Prova de Defesa de Projeto ou Proposta em Pesquisa em "Direito e Políticas Públicas"; e Prova de Títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 4 de dezembro de 2017.

Em nosso site você tem acesso ao edital divulgado no Diário Oficial da União de hoje, 20, e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: