UFV - MG abre vagas para Professores em campi e colégio

Universidade Federal de Viçosa abre seleções e concurso público para Professores em diferentes áreas. Corra e garanta a sua vaga agora!
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014 às 13h52
UFV - MG abre vagas para Professores em campi e colégio

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), Minas Gerais, informa que realizará três seleções e um concurso público para o provimento do cargo de Professores Substitutos e Adjunto nos campi sede e Rio Paranaíba, bem como no Colégio e de Aplicação (Coluni).

Para o certame 166/2014 é disponibilizada uma vaga para Professor Adjunto, classe A, na área de Epidemiologia Aplicada/ Controle Químico de Doenças de Plantas do Departamento de Fitopatologia, no Centro de Ciências Agrárias,

No edital 167/2014 há uma oportunidade para a área de Alimentos, Nutrição e Parasitologia do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde, com atuação nas disciplinas de Técnica Dietética I e II, Nutrição e Dietética II, Gastronomia e Parasitologia.

Já o certame 170/2014 traz uma vaga para as matérias da área de Química; enquanto o edital 171/2014 disponibiliza oportunidade na área de Anatomia Humana, Fisiologia Humana e Geral, Patologia Geral e Biofísica.

Em todos os casos as jornadas de trabalho serão de 40h semanais e para participar, os candidatos devem comprovar formação na área de interesse.

Para os interessados nas seletivas o prazo de inscrição começou no dia 26 de dezembro de 2014 e segue até 5 de janeiro de 2015, enquanto para o concurso o período é de 29 de dezembro de 2014 a 27 de fevereiro de 2015.

Os candidatos devem comparecer à Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente (edifício Arthur da Silva Bernardes, sala 205, campus universitário, Viçosa) ou nos escritórios da reitoria, localizados em Belo Horizonte (rua Sergipe, nº. 1.087, 9º andar, Savassi) e em Brasília (avenida W3 Norte, bloco P, edifício Brasília Rádio Center, sala 2.020), para entregar os documentos solicitados em edital e realizar o pagamento da taxa de R$ 120,75.

Com vigência de dois anos, prorrogáveis, todos esses certames podem ser consultados em nosso site.

Compartilhe: