UFV - MG abre três Processos Seletivos para Professores

Atuação dos Docentes será nos Campi Florestal e Rio Paranaíba.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 10h54
UFV - MG abre três Processos Seletivos para Professores

Três editais de Processos Seletivos para Professores Substitutos estão com inscrições abertas a partir de hoje, 3, na Universidade Federal de Viçosa - UFV em Minas Gerais, nos Campi Florestal e Rio Paranaíba.

A seleção de nº 75 tem uma vaga para as áreas de Zoologia dos Invertebrados, Zoologia Geral, Entomologia Agrícola, Entomologia Geral e Biologia Celular; enquanto o edital de nº 76 dispõe de oportunidade para docente de Matemática, e por fim o Processe de nº 77 visa contrata um Professor da área de Transportes, Geologia de Engenharia e Mecânica dos Solos.

Os interessados e/ou procurador podem realizar as inscrições até o dia 13 de agosto de 2017 na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, ou no Escritório da Reitoria em Belo Horizonte, localizado na Rua Sergipe, nº 1087, 3º andar, Savassi. Há taxa no valor de R$ 120,75.

Serão aceitas também inscrições via postal, desde que o candidato envie a documentação dentro do prazo estipulado para a CPPD, conforme os editais disponíveis em nosso site para consulta de mais informações.

Compartilhe: