UFV - MG abre inscrições em quatro Processos Seletivos

Oportunidade é para Professores atuarem em jornadas de 40 horas semanais.
Segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017 às 13h48
UFV - MG abre inscrições em quatro Processos Seletivos

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, vai encerrar no dia 8 de fevereiro de 2017, o período de inscrições para os Processos Seletivos que visam contratar quatro Professores Substitutos para atuarem em jornadas de 40 horas semanais.

Por meio dos editais nº 09; 11; 12 e 13/2017, são disponibilizadas oportunidades nas seguintes áreas: Leite e Derivados - Tecnologia de Queijos (1); Físico-Química e Química Geral (1); Eletrotécnica e Instalações Elétricas, Projeto de Instalações Elétricas e de Comunicação (1) e Administração/Marketing, Teoria Geral da Administração (1).

Os candidatos, para participarem da seleção, devem ser portador de, no mínimo, Diploma de Graduação em algumas das áreas discriminadas acima e ir pessoalmente em um dos endereços que disponibilizam as vagas, contidos nos editais completos em nosso site. Há taxa de inscrição no valor de R$ 120,75.

Para classificar os inscritos neste Processo Seletivo com validade de um ano, há Avaliação do currículo, Prova didática e Entrevista.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: