UFV divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

Oportunidade temporária é voltada para a área de Ciências Sociais.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 11h46
UFV divulga Processo Seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Minas Gerais, abre inscrições para Processo Seletivo que objetiva contratar um Professor Substituto para lecionar disciplinas na área de Ciências Sociais.

O professor contratado atuará no Departamento de Ciências Sociais, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, pelo período de seis meses, com jornada de 40 horas semanais.

Para participar, é necessário Graduação ou Mestrado ou Doutorado em Ciências Sociais ou Sociologia, ou Antropologia ou Ciência Política. A remuneração será compatível com a titulação comprovada no ato da assinatura do contrato

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente ou por meio do procurador legal, das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 3 de abril de 2017, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente ou no Escritório da Reitoria. A taxa de inscrição é de R$ 120,75.

A avaliação dos candidatos, realizadas pela comissão examinadora designada, constará de Avaliação de Currículo, Prova de Didática e Entrevista com os candidatos, respectivamente.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, conforme o edital completo publicado recentemente em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: