UFV anuncia novo Processo Seletivo para Docente

Interessados têm duas opções de locais para fazer a inscrição.
Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 14h36
UFV anuncia novo Processo Seletivo para Docente

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), vai receber até o dia 4 de março de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo com validade de um ano, que visa contratar um Professor Substituto da área de Zoologia de Invertebrados.

Para participar da seleção, os interessados devem ter Diploma de Graduação em Ciências Biológicas e Mestre em Zoologia ou áreas afins e disponibilidade de horário para atuar em jornada de 40 horas semanais.

O contratado vai ministrar as disciplinas de BAN 100 - Zoologia Geral, BAN 200 - Zoologia de Invertebrados I e BAN 201 - Zoologia de Invertebrados II, no Departamento de Biologia Animal, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

As solicitações de inscrição devem ser feitas em um dos locais abaixo, no horário das 8 às 11h e das 14 às 17h.

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD): Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, Viçosa - MG.
  • Escritório da Reitora: Rua Sergipe, nº 1.087, 3º andar, Savassi, Belo Horizonte - MG.

Os interessados também podem confirmar participação por via postal, encaminhando os documentos comprobatórios para a Comissão Permanente do Pessoal Docente, no Campus de Viçosa.

Há taxa de participação no valor de R$ 120,75 e como forma de classificação, Avaliação de Currículo, Prova Didática e Entrevista, como está especificado no edital na íntegra em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: