UFV admite professor substituto por meio de Processo Seletivo

Candidato aprovado atuará em regime de 20 horas de trabalho semanais
Domingo, 28 de fevereiro de 2021 às 09h32
UFV admite professor substituto por meio de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) publicou a abertura das inscrições do Processo Seletivo por meio do Diário Oficial da União. O objetivo é contratar professor substituto, por tempo determinado.

Podem se inscrever candidatos que atendam aos requisitos como ser portadores de diploma de graduação em engenharia civil e mestrado em engenharia civil, na área de concentração de geotecnia,

O docente deverá lecionar a disciplina de geotecnia/mecânica dos solos e obras de terra, no Departamento de Engenharia Civil, do Centro/Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, pelo período de um ano.

O candidato aprovado atuará em regime de 20 horas de trabalho semanais, distribuídas de acordo com os dias e horários estabelecidos pelos Departamentos/Institutos, em períodos diurnos ou noturnos, de forma remota ou presencial.

As inscrições podem ser solicitadas por meio do endereço eletrônico. Os pedidos de participações tiveram início no dia 19 de janeiro de 2021, e devem ser encerrados até dia 5 de março de 2021, às 23h30. As inscrições possuem taxa no valor de R$120,75.

Como forma de classificação, a seleção será realizada por uma comissão examinadora constituída por três docentes indicados pelo departamento de engenharia civil, e compreenderá prova de didática, seguida por entrevista, realizadas de forma virtual através da plataforma google meet, e prova de títulos. O prazo de validade deste concurso será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: