UFV admite Professor por meio de Processo Seletivo

Docente será destinado à ministrar disciplinas na área de inglês e português instrumental; confira
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 22h11
UFV admite Professor por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de Professor Substituto, destinado à ministrar disciplinas na área de inglês e português instrumental, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais, do Campus UFV-Florestal.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato seja portador de diploma de graduação em letras português/inglês (dupla habilitação), com mestrado ou doutorado em letras - estudos linguísticos e/ou estudos literários em linguística aplicada, tradução, ensino de língua estrangeira ou áreas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no site da UFV, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,75. Os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática, seguida de entrevista e realizada de forma remota, além de prova de títulos. Vale ressaltar que os aprovados na prova de didática e na entrevista deverão encaminhar, o currículo com todos os comprovantes, conforme é estabelecido no edital ao seguinte endereço de e-mail: ihf@ufv.br.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: