UFU - MG torna público Processo Seletivo para Docente no Campus Santa Mônica

Profissional selecionado é responsável por ministrar aulas no curso de Música, em regime de Dedicação Exclusiva.
Quinta-feira, 8 de novembro de 2018 às 12h56
UFU - MG torna público Processo Seletivo para Docente no Campus Santa Mônica

Processo Seletivo que objetiva a contratação de Professor Visitante e Pesquisador Visitante Estrangeiro é anunciado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais.

A oportunidade de nível superior disponível nesta seleção se encontra no curso de Música, na área de Canto, em regime de Dedicação Exclusiva, com atuação no Instituto de Artes (IARTE), Campus Santa Mônica, em Uberlândia - MG.

Os interessados nesta vaga podem efetuar inscrição na Unidade Acadêmica responsável pela seleção ou pelo e-mail: secretaria@iarte.ufu.br, a partir das 8h do dia 28 de novembro de 2018, até às 16h do dia 12 de dezembro de 2018, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. A taxa de participação tem valor de R$ 220,00.

Como meio de avaliação, os inscritos serão submetidos à Análise de Títulos e Defesa de Memorial. Os critérios de pontuação dos títulos encontram-se especificados no edital de abertura disponível em nosso site, onde você pode obter mais informações sobre o Processo Seletivo.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: