UFU - MG retifica edital do Concurso Público para Docentes no Campus de Umuarama

Os interessados devem se inscrever no período de 12 a 26 de maio de 2016.
Quinta-feira, 31 de março de 2016 às 08h47
UFU - MG retifica edital do Concurso Público para Docentes no Campus de Umuarama

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Minas Gerais, retifica edital do novo Concurso Público para a contratação de Professor na Faculdade de Medicina (FAMED) no Campus de Umuarama.

O documento de retificação corrige a data para a realização das inscrições que devem ser realizadas no período de 12 a 26 de maio de 2016, pelo site www.editais.ufu.br.

Confira essa e outras alterações nos editais disponíveis em nosso site.

Existem oportunidades para Docentes nas seguintes áreas/subáreas: Clínica Médica/Medicina Interna (1), Prática de Cuidado em Saúde /Ética e Bioética, História da Medicina, Relação Médico- Paciente e Humanidades Médicas (2), Atenção à Saúde Individual/ Saúde do Adulto e da Criança (Medicina da Família e Comunidade) (2), Ciências Básicas (Farmacologia Clínica) (1), Saúde do Adulto (Medicina de Urgência e Emergência) (3), Saúde do Adulto e da
Criança. Ciências Morfofuncionais (Anatomia Humana, Técnica Operatória) e Urgência e Emergência (1) e Ciência Morfofuncionais (Neurologia) (1).

As remunerações variam entre R$ 3.184,73 a R$ 8.639,50, por retribuição de titulação, com carga horária semanal de 40 horas.

Os inscritos serão classificados por meio de provas escritas, didáticas pedagógicas e análise de títulos.

Este Concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período.

Compartilhe: