UFU - MG: Concursos Públicos para Professores são anunciados

São oportunidades no Instituto de Ciências Agrárias, na Escola de Educação Básica e nas Faculdades de Engenharia Mecânica e Odontologia.
Quarta-feira, 24 de outubro de 2018 às 16h31
UFU - MG: Concursos Públicos para Professores são anunciados

A Universidade Federal de Uberlândia - UFU anuncia cinco novos Concursos Públicos que objetivam a contratação de novos Professores para o Instituto de Ciências Agrárias, Escola de Educação Básica e para as Faculdades de Engenharia Mecânica e Odontologia.

Em regime de Dedicação Exclusiva, os Docentes devem ministrar aulas nas áreas de Ciência do Solo/ Química Adubação do Solo (1); Educação Especial (1); Psicologia/ Psicologia Escolar (1); Termo-Fluidos (1) e Odontologia Preventiva e Social (1).

Os interessados devem se inscrever via internet, por meio do formulário que está disponível no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br, no período de 7 a 21 de novembro de 2018. A participação será efetivada após o pagamento da taxa no valor de R$ 220,00.

Como forma de classificação, os candidatos são avaliados por meio de Prova escrita, Prova didática - pedagógica e Análise de títulos. Mais informações podem ser obtidas nos editais de nº 205, 206, 208, 210 e 211/2018 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: