UFU - MG anuncia novo Processo Seletivo destinado ao contratação de Professor Visitante

O docente aprovado e convocado deve atuar no curso de Odontologia, sob regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 15h55
UFU - MG anuncia novo Processo Seletivo destinado ao contratação de Professor Visitante

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) por meio da Pró-Reitoria torna pública a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao provimento de duas vagas ao cargo de Professor dos cursos de Odontologia e de Biologia com atuação no Campus Umuarama na área de Endodontia (1) e Biologia (1) no Instituto Ciências Biomédicas , sob regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.

Para se candidatar os interessados devem possuir qualificação compatível a nível de Doutorado em Odontologia, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou Ciências Agrárias com pós-graduação em Endodontia, e deverá ser portador do título de doutor, além de experiência conforme especificado no edital.

As inscrições podem ser realizadas do dia 1 de março de 2019, até as 17h do dia 8 de março de 2019, presencialmente na Secretaria da Faculdade de Odontologia, situada na Avenida Pará , nº 1720, Bloco 4L, anexo B, Sala 31, ou ainda por e-mail para o endereço eletrônico seodo@umuarama.ufu.br, informando os dados solicitadas, anexando com a relação de documentos discriminados no documento.

O candidato pode obter o requerimento por meio do site www.ingreso.ufu.br, a efetivação da participação fica condicionada a confirmação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 220,00.

O teste será composto de: Análise de Títulos e Defesa Memorial, ambas sendo de caráter classificatório, com peso de 100 pontos cada. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: