UFU - MG anuncia novo Processo Seletivo destinado ao contratação de Professor Visitante

O docente aprovado e convocado deve atuar no curso de Odontologia, sob regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 15h55
UFU - MG anuncia novo Processo Seletivo destinado ao contratação de Professor Visitante

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) por meio da Pró-Reitoria torna pública a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao provimento de duas vagas ao cargo de Professor dos cursos de Odontologia e de Biologia com atuação no Campus Umuarama na área de Endodontia (1) e Biologia (1) no Instituto Ciências Biomédicas , sob regime de trabalho de Dedicação Exclusiva.

Para se candidatar os interessados devem possuir qualificação compatível a nível de Doutorado em Odontologia, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde ou Ciências Agrárias com pós-graduação em Endodontia, e deverá ser portador do título de doutor, além de experiência conforme especificado no edital.

As inscrições podem ser realizadas do dia 01 de março de 2019, até as 17h do dia 08 de março de 2019, presencialmente na Secretaria da Faculdade de Odontologia, situada na Avenida Pará , nº 1720, Bloco 4L, anexo B, Sala 31, ou ainda por e-mail para o endereço eletrônico seodo@umuarama.ufu.br, informando os dados solicitadas, anexando com a relação de documentos discriminados no documento.

O candidato pode obter o requerimento por meio do site www.ingreso.ufu.br, a efetivação da participação fica condicionada a confirmação do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 220,00.

O teste será composto de: Análise de Títulos e Defesa Memorial, ambas sendo de caráter classificatório, com peso de 100 pontos cada. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: