UFU - MG anuncia novo Processo Seletivo de Professor Visitante

Docente deve ocupar uma vaga na Faculdade Engenharia Civil, no Campus Monte Carmelo.
Segunda-feira, 12 de novembro de 2018 às 15h39
UFU - MG anuncia novo Processo Seletivo de Professor Visitante

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais, torna pública a realização do Processo Seletivo destinado à contratação de Docente, para a Faculdade Engenharia Civil (FECIV), no Campus da cidade de Monte Carmelo.

Esta seleção visa preencher uma vaga ao cargo de Professor Visitante ou Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro, onde o contratado deverá lecionar aulas na área/ subárea de Geociências/ Geodésia, Topografia e Desenho Técnico, aos cursos de Geologia e Engenharia Floresta, em regime de trabalho de dedicação exclusiva.

Interessados em participar, devem realizar suas inscrições presencialmente na Unidade Acadêmica responsável, de segunda a sexta-feira, ou pelo endereço eletrônico: feciv@ufu.br, no período das 8h do dia 26 de novembro de 2018 até às 17h do dia 11 de dezembro de 2018.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição será de R$ 220,00, a ser pago na rede bancária, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

Como forma de classificação, a seleção consistirá em Análise de Títulos, valendo 100 pontos, de caráter classificatório, onde serão avaliadas as atividades didáticas e/ ou profissionais dos Docentes e a Produção Científica e/ou Artística.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: