UFTM - MG abre vaga para Professor Substituto na área de Genética

Terça-feira, 24 de abril de 2012 às 16h44
UFTM - MG abre vaga para Professor Substituto na área de Genética

A partir desta terça-feira, 24 de abril, a Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) está com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Professor Substituto, na classe de Adjunto.

Segundo o edital de abertura, o Docente admitido deverá ministrar aulas nas áreas de Genética e Biologia Molecular, Práticas de Ensino, Estudo e Desenvolvimento de Projetos, Estágio Supervisionado, Atividades Acadêmico-Científico Culturais e Prática Profissional e Eletivas.

Para preencher esta vaga, o candidato deverá ter Graduação e Doutorado em Ciências Biológicas na área de Genética. O salário para Professor Substituto Adjunto é de R$ 4.300,00 em regime de 40 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o próximo dia 6 de maio, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.uftm.edu.br e do pagamento da taxa de R$ 90,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da administração.

Compartilhe: