UFTM anuncia três vagas para Professor Assistente com salário de 3,5 mil

Quinta-feira, 22 de agosto de 2013 às 14h16
UFTM anuncia três vagas para Professor Assistente com salário de 3,5 mil

Começaram nesta quinta-feira, 22 de agosto de 2013, as inscrições para o processo seletivo nº. 64 da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) no qual são ofertadas três vagas para Professor Assistente, em jornadas de 40 horas semanais e salário de R$ 3.549,94.

As oportunidades são para ministrar as disciplinas de Biologia Celular junto ao ICBN - Departamento de Biologia Celular; Politicas de Saúde, Estado Sociedade Civil e Politicas Públicas e Serviço Social com lotação no ICS - Departamento de Medicina Social; e História da Educação no Brasil, Avaliação Educacional, Planejamento de Ensino e demais disciplinas pedagógicas junto ao IELACHS - Departamento de Educação.

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de agosto de 2013 a 1º de setembro de 2013, das 8h às 22h, pelo site www.uftm.edu.br, onde será necessário preencher o formulário eletrônico, imprimir e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 89,00.

Para a escolha dos docentes, serão realizadas prova didática e avaliação de títulos em datas, horários e locais divulgados posteriormente. Os temas para a prova didática estão disponíveis no Anexo I do edital.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: