UFT - TO cancela áreas do Concurso Público para Professores em vários Campi

Oportunidades se referem especificamente ao Campus de Palmas.
Segunda-feira, 25 de setembro de 2017 às 16h55
UFT - TO cancela áreas do Concurso Público para Professores em vários Campi

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa a todos que está cancelada a vaga para a área de Arquitetura e Urbanismo (2 vagas), pertencente ao Campus de Palmas no Concurso Público de Docente.

Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos deste certame que visa a contratação de Professores do Magistério Superior a fim de atender as necessidades dos Campi Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional, e Tocantinópolis.

As oportunidades são para os cursos de: Biologia (1 vaga), Gestão de Cooperativas (2 vagas), Letras (1 vaga), Medicina Veterinária (2 vagas), Educação do Campo (2 vagas), Matemática (1 vaga), Turismo Patrimonial e Socioambiental (1 vaga), Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (2 vagas), Engenharia Florestal (2 vagas), Química Ambiental (1 vaga), Educação Física (4 vagas), Psicologia (1 vaga), Ciência da Computação (2 vagas), Ciências Contábeis (1 vaga), Enfermagem (1 vaga), Engenharia Civil (2 vagas), Engenharia Elétrica (2 vagas), Ciências Biológicas (1 vaga), Gestão de Turismo (1 vaga), e Educação do Corpo (1 vaga).

A remuneração inicial dos Professores é composta do Vencimento Básico e Retribuição por Titulação, podendo o valor variar de R$ 2.018,77 a R$ 8.639,50. Em todos os casos a jornada de trabalho é de Dedicação Exclusiva.

Para se inscrever os profissionais tiveram que preencher a ficha até o dia 9 de outubro de 2016, via internet, no endereço eletrônico www.copese.uft.edu.br.

As etapas de classificação são compostas de: Inscrição, Prova Escrita, Prova Didática, Prova Prática, e Avaliação de títulos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: