UFSJ - MG retifica Concurso Público para Docente em Química Orgânica e Química Geral

Interessados devem ficar atentos à mudança ocorrida no horário para realização das inscrições neste certame.
Sexta-feira, 9 de novembro de 2018 às 10h02
UFSJ - MG retifica Concurso Público para Docente em Química Orgânica e Química Geral

Concurso Público que objetiva o provimento de cargo Docente do Magistério Superior é retificado pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ).

O horário de atendimento para realização das inscrições neste certame foi alterado. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

A oportunidade para profissional com doutorado em Química Orgânica ofertada neste Concurso tem lotação no Departamento de Química, Biotecnologia e Engenharia de Bioprocessos, em regime de 40h semanais, por remuneração, composta de vencimento básico e retribuição por titulação, no valor de R$ 9.600,92. O profissional selecionado é responsável por ministrar aulas na área de Química Orgânica e Química Geral.

Os interessados nesta vaga podem efetuar inscrição a partir do dia 14 de novembro de 2018, até o dia 13 de dezembro de 2018, exceto feriados, recessos e finais de semana, na Secretaria do Departamento de Química, Biotecnologia e Engenharia de Bioprocessos - DQBIO, sala 205, Bloco 1, Campus Alto Paraopeba, Rodovia MG 443, Km 7, Fazenda do Cadete, Ouro Branco - MG, com atendimento das 14h às 17h. A taxa de participação tem valor de R$ 287,11.

Para a inscrição, é necessário também que os candidatos encaminhem pelo serviço postal especificado no edital os documentos necessários, até o dia 13 de dezembro de 2018.

Este certame compreenderá de Provas Escrita, Didática e de Títulos, sendo que, a data prevista para o início das Provas é dia 4 de fevereiro de 2019.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: