UFS seleciona 14 Tutores a Distância para atuarem no CESAD

Universidade Federal de Sergipe abre processo seletivo para 14 vagas de Tutores a Distância no curso de "Gênero e Diversidade na Escola" do CESAD.
Quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 às 13h08
UFS seleciona 14 Tutores a Distância para atuarem no CESAD

Com o objetivo de prover 14 vagas para Tutores a Distância, a Universidade Federal de Sergipe (UFS), juntamente com o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) do MEC, divulgou a abertura do Processo de Seleção nº 1/2014.

Por meio deste certame serão selecionados profissionais para atuação no curso de Aperfeiçoamento em "Gênero e Diversidade na Escola" do Centro de Educação Superior a Distância (CESAD), vinculado à UFS.

Os aprovados serão contratados como bolsistas, sem vínculos empregatícios, de acordo com a lei vigente, que permite a concessão de bolsas de estudo e de pesquisa, a participantes de programas de formação inicial e continuada de professores para a educação básica.

São aptos a participarem desta seletiva, candidatos que possuem formação de nível superior em História, Geografia, Pedagogia Ciências Sociais, Serviço Social, Direito, ou Psicologia.

O período de inscrição segue de 13 a 24 de janeiro de 2014, nas dependências do CESAD, localizado à Avenida Marechal Rondon, s/nº, Didática II - Sala 03, Jardim Rosa Elze, Cidade Universitária "José Aloísio de Campos", em São Cristóvão - SE, mediante o preenchimento do formulário disponível no site www.cesad.ufs.br, e entrega dos demais documentos solicitados. O horário de atendimento aos candidatos ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 18h, em dias úteis.

Os profissionais inscritos serão avaliados por Análise Curricular, baseada na tabela de pontuação que pode ser conferida no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Esta seleção possui vigência de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: