UFS - SE retifica novamente Processo Seletivo para Professores Substitutos

Houve anulação de uma das áreas. Inscrições estão encerradas.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 17h51
UFS - SE retifica novamente Processo Seletivo para Professores Substitutos

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) anunciou uma nova retificação do Processo Seletivo destinado à contratação de nove novos Professores Substitutos, pelo prazo determinado de até um ano.

Houve a anulação da área de Microbiologia Geral, Microbiologia Médica, Microbiologia Clínica, Microbiologia Veterinária, Microbiologia e Imunologia Orais, Imunologia, Fundamentos de Imunologia e Imunologia Veterinária.

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos referentes à esta seleção, que terá validade de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Os comunicados podem lidos na integra a qualquer momento do dia.

Esta seleção ainda oferta vagas nas matérias de ensino de Hidráulica e Recursos Hídricos (1), Contabilidade (1), Saúde Coletiva, Saúde e Sociedade e Internato em Medicina Preventiva e Social (1); Tutorial e Prática de Módulo (1), Habilidades e Atitudes em Saúde (1), Estudos das Técnicas Corporais (1), Corpo, Identidade e Educação (1); e Administração-Finanças (1).

Com jornadas de trabalho 20 ou 40 horas semanais, os Docentes selecionados neste Processo Seletivo farão jus à remunerações mensais que variam de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14, de acordo com o grau de titulação apresentado por eles.

Vale ressaltar que as inscrições foram encerradas no último dia 4 de fevereiro de 2018, pelo site www.progep.ufs.br. Com isso, os candidatos inscritos passarão pelas etapas de Prova Didática e também Avaliação do Relatório Descritivo.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: