UFS - SE prorroga inscrições de Processo Seletivo para contratação de Professores

As oportunidades estão distribuídas em quatro Campus das UFS.
Sexta-feira, 19 de maio de 2017 às 16h37
UFS - SE prorroga inscrições de Processo Seletivo para contratação de Professores

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) prorrogou, devido a falhas técnicas ocorridas no sistema, as inscrições desse Processo Seletivo até hoje, 19 de maio de 2017, que pretende contratar sete Professores Substitutos para os Campis São Cristóvão, Saúde, Lagarto e Itabaiana.

As áreas e vagas ofertadas em cada Campus e suas respectivas disciplinas podem ser conferidas abaixo:

  • Campus São Cristóvão: Ciências da Religião/ Fenômeno Religioso/ Campo Religioso no Brasil/ Campo Religioso em Sergipe/ Tradições religiosas afro-brasileiras e Estágio em ER I (1); Economia/ Fundamentos de Economia/ Introdução à Economia I e II e Introdução à Análise Econômica (2); e Teatro/ Teatro de Formas Animadas/ Metodologia Científica/ Ética e Organização Social do Teatro/ Expressão Vocal/ Expressão Corporal/ Improvisação e Interpretação e Improvisação e Jogos Didáticos (1).
  • Campus da Saúde: Odontologia/ Periodontia I e Clínica Integrada I e II (1).
  • Campus de Lagarto: Educação em Saúde/ Prática de Ensino na Comunidade (1).
  • Campus de Itabaiana: Ciências Contábeis/ Direito Administrativo/ Direito Civil/ Direito Comercial I e II/ Direito Constitucional/ Direito do Consumidor/ Direito do Trabalho/ Direito e Legislação Social/ Direito Financeiro/ Direito Tributário e Instituições do Direito (1).

As remunerações variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61, dependendo da jornada de trabalho da vaga pretendida, que pode ser de 20h ou 40h semanais, e da Titulação que o candidato possua.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Didática e Avaliação de Relatório Descritivo.

Caso haja interesse em alguma das vagas, basta acessar o site www.progep.ufs.br e realizar a inscrição.

A validade desse Processo Seletivo, cujo edital encontra-se disponível em nosso site para mais informações, é de um ano.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: