UFS - SE abre vagas para docentes em diversos campi

Cinco vagas disponíveis para Professores Substitutos na UFS: salários de até R$ 5.143,41 e inscrições gratuitas até 29 de abril de 2015!
Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 10h49
UFS - SE abre vagas para docentes em diversos campi

Cinco vagas estão disponíveis para Professores Substitutos, na Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio de Processo Seletivo.

No campus de São Cristóvão há vagas no Departamento de Letras Vernáculas (1) para as matérias de Letras Vernáculas; (D) Produção e Recepção de Texto, e no Departamento de Letras Estrangeiras (1) nas disciplinas de Língua Espanhola, Literatura Espanhola e Hispano-americana; (D)Teoria e Prática de Língua Espanhola I, II e III; Prática Oral de Língua Espanhola I, II e III; Linguística Aplicada ao Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira I, II e III; Estudos da Linguagem Hispânica I, II, III, IV, V, VI e VII; Estágio Supervisionado de Língua Espanhola I, II, III, IV e V; Espanhol Instrumental; Espanhol para fins Específicos; Língua Espanhola I, II, III, IV, V, VI e VII; Fonética Hispânica; Compreensão e Expressão Oral em Língua Espanhola I; Metodologia do Ensino-Aprendizagem de Línguas I e II; Temas de Cultura e Civilização Hispânicas; Metodologia do Ensino Aprendizagem de Espanhol I; Expressão Escrita em Língua Espanhola I; Estágio Supervisionado de Espanhol I e II; Literatura Espanhola I, II, III e IV; Literatura Hispano-americana I, II,III e IV.

Em Itabaiana, o Departamento de Biociências (1) dispõe de vaga nas disciplinas de Ensino de Biologia; (D) Fisiologia Humana, Histologia, Biologia Geral, Elementos de Anatomia Humana, Bioquímica.

Ou ainda em Laranjeiras, no Departamento de Arquitetura e Urbanismo (1), na disciplina de Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo; (D) Planejamento I, II, III, IV, V e VI, Projeto Paisagístico, ou no campus Lagarto, no Núcleo de Farmácia (1), sobre as matérias Prática de Ensino na Comunidade; (D) Prática de Ensino na Comunidade I, II e III.

Podem concorrer os profissionais que tenham nível Superior e disponibilidade de 20h ou 40h semanais, que correspondem aos salários de até R$ 5.143,41, sendo auxiliar ou assistente.

Você pode se inscrever gratuitamente entre os dias 20 e 29 de abril de 2015, no site grh.ufs.br, inclusive para mais de uma vaga, se tiver interesse.

Se prepare para as fases deste certame, que são compostas por prova didática e avaliação do curriculum vitae, sendo este de caráter classificatório.

Com validade de um ano, não existe a possibilidade de prorrogação. Confira o edital de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: