UFS - SE abre Processo Seletivo com oito vagas para Professor Auxiliar

Sexta-feira, 26 de junho de 2015 às 09h42
UFS - SE abre Processo Seletivo com oito vagas para Professor Auxiliar

A Universidade Federal de Sergipe - UFS, informa que está realizando novo Processo Seletivo a fim de preencher vagas em cargos de Professor Auxiliar.

São oportunidades para o Campus de São Cristóvão, especificamente nas disciplinas de Fotografia e Iluminação, Fotografia Publicitária, Fotografia Digital; (D) Fotografia e Iluminação, Fotografia Publicitária I e II e Fotografia Digital (01); Expressão Gráfica e Arquitetura; (D) Desenho Técnico, Desenho Geométrico, Expressão Gráfica I e II, Desenho Arquitetônico (01); e Cálculo; (D) Matemática Básica, Vetores Geometria Analítica, Cálculo I, II e III, Equações Diferenciais Ordinárias (03).

Já o Campus de Itabaiana, dispõe de uma vaga na disciplina de Sistemas Operacionais, Arquitetura de Computadores e Programação; (D) Sistemas Operacionais, Organização e Arquitetura de Computadores, Introdução à Ciência da Computação (01).

Mas se você possui formação em Terapia Ocupacional e deseja ministrar aulas, saiba que no Campus de Lagarto, há uma vaga para as matérias de Terapia Ocupacional; (D) Sessões Tutoriais, Habilidades Profissionais em Terapia Ocupacional I e II, Palestras, Prática de Integração Ensino- Serviço em Terapia Ocupacional I e II, Laboratório de Pesquisa em Terapia Ocupacional I e II, Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional I e II.

E por fim há uma vaga disponível para Docente junto ao Hospital Universitário, no Departamento de Medicina, especificamente na disciplina de Propedêutica Médica.

Os profissionais devem cumprir jornadas de 20h ou 40h semanais, de acordo com o especificado para a função desejada, e a remuneração varia de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41.

Para participar, se inscreva a partir das 9h do dia 30 de junho de 2015, até às 23h59 do dia 9 de julho de 2015, por meio do site www.grh.ufs.br gratuitamente.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva e Avaliação do Currículo. As datas de aplicação das provas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do término do período de inscrição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, sem prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: