UFS retifica novamente um dos credenciamentos de Tutores abertos

Inscrições para tutores a distância na UFS têm data de homologação alterada. Seleções para cursos de Letras e Administração continuam. Confira!
Quinta-feira, 9 de abril de 2015 às 16h56
UFS retifica novamente um dos credenciamentos de Tutores abertos

Foi alterada a data prevista de homologação das inscrições, de quem se inscreveu em no credenciamento nº 005/2015 de Tutores a Distância, da Universidade Federal de Sergipe (UFS). A seleção nº 006/2015 permanece inalterada.

Com as seleções haverá cadastramento para atuação nos cursos de Letras/ Português Licenciatura a Distância e Bacharelado em Administração Pública, respectivamente.

O período de inscrição seguiu de 25 de março de 2015 a 5 de abril de 2015, pelo site www.ufs.br. Poderiam concorrer quem apresentasse formação de nível superior em licenciatura ou bacharelado em Letras/ Português, Letras Português/ Inglês, Letras Português/ Espanhol, ou Letras Português/ Francês; ou ainda em Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito ou Matemática Licenciatura.

Para classificação dos inscritos, será aplicada Análise do Currículo Lattes e Entrevista, sendo que o resultado final será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: