UFS retifica novamente seleção com vagas para Tutor a Distância

Universidade Federal de Sergipe divulga nova retificação do processo seletivo para vagas de Tutor a Distância em Geografia - Confira as novas datas e detalhes importantes!
Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 16h44
UFS retifica novamente seleção com vagas para Tutor a Distância

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) divulgou nova retificação do processo seletivo 010/2014, na qual informa que a prova objetiva, prevista para 25 de março de 2014, acontecerá às 14h. O cronograma alterado foi divulgado novamente.

Em retificação anterior ficaram alterados a divulgação do gabarito, o resultado provisório, a apresentação de recursos e o resultado final.

O objetivo do certame é prover 40 vagas de Tutor a Distância junto ao curso licenciatura de Geografia, em jornadas semanais de 20h. As bolsas são de R$ 765,00 e os contratos têm vigência de seis meses, prorrogáveis.

Para participar o candidato preencheu formulário até 28 de fevereiro de 2014 pelo link www.site.cesad.ufs.br e apresentou documentação listada em edital junto ao Centro de Educação Superior a Distância (avenida Marechal Rondon, s/nº., Jardim Rosa Elze), das 8h às 12h e das 14h às 17h de segunda a sexta-feira. O período começou em 18 de fevereiro de 2014.

Todos os candidatos serão submetidos à avaliação curricular e prova objetiva, conforme detalhamento em edital.

A validade do certame é de seis meses e pode ser prorrogada. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: