UFS retifica edital de Concurso Público com oito vagas

Salário varia conforme a titulação do aprovado.
Quarta-feira, 4 de novembro de 2015 às 16h32
UFS retifica edital de Concurso Público com oito vagas

A Universidade Federal do Sergipe (UFS) retifica o edital do Concurso Público para contratação de Professores.

A mudança altera as informações referentes ao Departamento de Agroindústria, Campus do Sertão, da matéria de ensino: Tecnologia de Produtos de Origem Animal.

Neste Concurso Público, há uma vaga disponível para a função de Professor Assistente A no Departamento de Estatística e Ciências Atuariais, na disciplina de Estatística Geral; Probabilidade Inferência; Modelagem Matemática; Estatística Multivariada.

Já para Professor Adjunto A as vagas disponíveis são: duas no curso de Engenharia Civil na disciplina: Pontes, Isostática, Resistência dos Materiais, Resistência dos Materiais I, Concreto Armado I, II e III, Concreto Protendido e Tópicos Especiais de Concreto. No Departamento de Fisiologia, também duas, uma para lecionar Biofísica; Biofísica para Biólogos; Biofísica Aplicada à Fonoaudiologia e outra vaga para a disciplina de Fisiologia Básica; Fisiologia Geral; Fisiologia Humana; Fisiologia dos Animais Domésticos I e II.

Já no curso de Medicina-Veterinária uma vaga para a disciplina de Patologia Geral; Patologia Especial; Iniciação Científica. Em Química uma oportunidade para atuar em Química I; Química Experimental I; Fundamentos de Química; Estágio Supervisionado em Ensino de Química I, II, III e IV; Pesquisa em Ensino de Química I e II; Metodologia e Instrumentação para o Ensino de Química; Ferramentas Computacionais para o Ensino de Química; Temas Estruturadores para o Ensino de Química I, II, III e IV e no curso de Engenharia Agronômica uma vaga para lecionar Agricultura 1, 2 e 3; Fruticultura 1 e 2; Olericultura Geral.

Em todas as funções a dedicação é exclusiva e o salário para o cargo varia conforme a titulação do aprovado, e pode ser de R$ 4.393,98 a R$ 8.639,50.

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de dezembro de 2015 no site grh.ufs.br. É preciso preencher o formulário e fazer o pagamento da guia de recolhimento.

Este Concurso Público selecionará os candidatos em duas fases, prova escrita e prova didática e de títulos.

Em nosso site é possível acessar aos editais com mais informações.

Compartilhe: