UFS oferece 6 vagas para Professores de diversas áreas

UFS oferece seis vagas temporárias com salários de até R$2.130,33 em seleção de Professores Substitutos. Inscrições até 23 de março!
Terça-feira, 13 de março de 2012 às 13h47
UFS oferece 6 vagas para Professores de diversas áreas

São seis vagas temporárias e salários que variam de 1.536,46 a 2.130,33 em jornadas de 20 e 40 horas semanais. Esta é a proposta oferecida em processo seletivo da Universidade Federal de Sergipe (UFS) destinado à contratação de Professor por tempo determinado (Substituto/Temporário).

Somente no Campus de São Cristóvão existem quatro vagas, sendo duas na classe de Auxiliar nas disciplinas de Resistência dos Materiais Meio Ambiente; Ecologia e Controle da Polução, e duas na classe de Assistente nas áreas de Ensino de História nos anos iniciais do Ensino Fundamental, Didática, Estrutura e Funcionamento do Ensino; Ciência e Engenharia de Materiais; e Ciência dos Materiais I.

Já no Campus de Itabaiana há uma vaga para Docente na classe de Auxiliar, para ministrar aulas nas áreas de Cálculo; Cálculo I, Vetores e Geometria Analítica.

No Campus de Lagarto também existe uma vaga na classe de Auxiliar para atuar nas áreas de Ciclo de Farmácia; Cálculos Farmacêuticos, Metabolismo e Nutrição Humana, Farmacocinética e Farmacodinâmica, Operações Unitárias, Farmacobotânica e Farmacognosia, Fitoterapia e Homeopatia.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de março, apenas em dias úteis, nos departamentos de cada vaga, mediante a entrega do Curriculum Vitae atualizado, devidamente comprovado e encadernado, cópia do CPF e da carteira de identidade e ficha de inscrição devidamente preenchida.

A seleção será realizada por meio de avaliação do curriculum vitae e prova didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela Comissão Examinadora e entregue aos candidatos no ato de inscrição.

Compartilhe: