UFS divulga comunicado referente à seleção nº. 8/2013 do CESAD

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 10h50
UFS divulga comunicado referente à seleção nº. 8/2013 do CESAD

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) publicou nota de esclarecimento referente ao Processo Seletivo - Edital nº 8/2013, destinado a formação de cadastro reserva de Tutores Presenciais, para os cursos de graduação à distância, do Centro de Educação Superior à Distância.

A Instituição informou com esta publicação, sobre a suspensão do expediente em 28 de outubro de 2013, em virtude do feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público. A entrega de documentos para a seletiva, continuará a partir de 29 de outubro de 2013, terça-feira.

Na última sexta-feira, 25 de outubro de 2013, a UFS retificou o item VII, correspondente ao Regime de Trabalho. Com a mudança, foi definido que o desenvolvimento das atividades ocorrerá nos seguintes horários: das 09h às 13h; das 14h às 18h ou das 18h às 22h.

Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem formação acadêmica de nível superior completo em qualquer curso de Licenciatura Plena, que tenham conhecimentos básicos de informática (Windows, Word, Excel, Internet) e que não sejam alunos de Graduação do CESAD.

O candidato aprovado desempenhará suas atividades durante 20 horas semanais, no polo São Cristóvão, e será contratado como bolsista, sem vínculos empregatícios.

O período de inscrições segue de 21 de outubro de 2013 a 1 de novembro de 2013, no Centro de Educação Superior a Distância, localizado na Avenida Marechal Rondon, s/nº, Didática II - Sala 009, Jardim Rosa Elze, na Cidade Universitária "José Aloísio de Campos", em São Cristóvão - SE. O horário de atendimento aos candidatos, é das 8h às12h e das 14h às 17h.

Os profissionais que tiverem suas inscrições deferidas, serão submetidos à aplicação de Prova Prática e Análise de Currículum, baseada no programa disponível no anexo do edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: