UFS cancela área do Concurso para Professores Adjuntos

Disciplina pertencia ao Departamento de Filosofia do Campus São Cristovão.
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 às 10h11
UFS cancela área do Concurso para Professores Adjuntos

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) anunciou o cancelamento da disciplina de Estética (1 vaga), disponível no edital de abertura de Concurso Público para Professor Adjunto.

O edital de cancelamento foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira. As demais áreas permanecem inalteradas.

Este Concurso objetiva preencher vagas nas disciplinas de Geologia para Engenharia, Mecânica dos Solos I e II, Fundações, Obras de Terra, Projetos de Fundações, Barragens e Tópicos Especiais de Geotecnia (1); Processos Químicos Industriais, Introdução à Química Industrial, Química Industrial Orgânica, Química Industrial Inorgânica, Controle de Qualidade na Indústria Química, Tópicos Especiais em Química Industrial, Tópicos Especiais em Química Industrial Orgânica, Tópicos Especiais em Química Industrial Inorgânica. (1); Cálculo I, II e III, Vetores e Geometria Analítica, Equações Diferenciais Ordinárias, Variáveis Complexas, Análise na Reta, Geometria Euclidiana Plana(1); Anestesiologia (1); e Imaginologia (1).

A remuneração é de R$ 8.639,50, considerando a titulação de Doutor e a jornada de Dedicação Exclusiva.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 3 de novembro de 2015, pelo site www.grh.ufs.br.

Serão realizadas Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Projeto de Pesquisa, para selecionar os inscritos. A classificação final terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: