UFS anuncia Processo Seletivo para Tutores a Distância

Candidatos devem ficar atentos aos procedimentos de inscrição.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 14h45
UFS anuncia Processo Seletivo para Tutores a Distância

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) anunciou o Processo Seletivo que é destinado à Tutoria a Distância.

O objetivo é o provimento de seis vagas mais formação de cadastro reserva de Tutores à Distância, que vão atuar nos cursos de Licenciatura em: Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Português, Letras Inglês, Letras Espanhol, Matemática e Química.

As vagas disponíveis por curso são Letras Espanhol (3) e Diversos (3). Vale ressaltar que há oportunidades para Pessoas com Deficiência.

Os interessados podem realizar as inscrições entre 11 a 15 de março de 2019, pelo site www.cesadufs.com.br. As inscrições serão confirmadas, presencialmente, na Cidade Universitária José Aloísio de Campos, na Avenida Marechal Rondon, s/n Jardim Rosa Elze, São Cristóvão - SE, Didática II, Laboratório de Informática II, no período de 18 a 19 de março de 2019, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A Prova Escrita de classificação está prevista para ocorrer no dia 20 de março de 2019 a outra etapa consiste em Análise de Currículo Lattes.

Saiba mais detalhes acessando o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: