UFS anula uma das vagas do Processo Seletivo de Docentes

As inscrições devem ser realizadas via internet.
Quarta-feira, 21 de junho de 2017 às 12h37
UFS anula uma das vagas do Processo Seletivo de Docentes

A Universidade Federal de Sergipe - UFS divulga a retificação do edital do Processo Seletivo que objetiva a contratação de Docentes para atuação no Campus de São Cristóvão e de Lagarto.

Houve a anulação da vaga nas áreas de Biologia Celular, Biologia Veterinária, Biologia Celular Aplicada à Fonoaudiologia, Biologia celular Aplicada à Nutrição, Embriologia e Desenvolvimento, Histologia, Histologia e embriologia Humanas, Histologia Veterinária, Histologia e Embriologia Especial, pertencente ao Departamento de Morfologia. Para obter mais informações, consulte os editais completos disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades nas áreas de: Artes (1); Biologia/Ciências (1); Física/Ciências (1); História (1); Produção Jornalística e Assessoria Comunicação (1); e Tutorial, Habilidades e Atitude em Saúde, Prática de Ensino na comunidade e Internato I (II e IV ciclos) (1).

Interessados puderam se inscrever no site www.progep.ufs.br entre os dias 14 e 23 de junho de 2017. A seleção é válida por um ano e será realizada por meio de prova didática, com data e local a serem divulgados.

Os contratados cumprirão carga horária de 20h a 40h semanais com salários que variam de R$ 2.236,29 a R$ 5.697,61.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: