UFS anula uma área do Concurso para Professores Auxiliar e Adjunto

Preenchimento da matéria anulada deverá ocorrer em novo concurso.
Quarta-feira, 15 de março de 2017 às 11h00
UFS anula uma área do Concurso para Professores Auxiliar e Adjunto

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) comunica a todos que uma área do Concurso Público de Professores Auxiliar e Adjunto foi anulada.

Exclui do certame a matéria de Farmácia Hospitalar, Assistência Farmacêutica e Farmacoepidemiologia (1), conforme determina o edital oficial disponível para consulta em nosso site.

As demais oportunidades deste Concurso estão distribuídas nas áreas de Todos os Ciclos de Medicina (sessões tutoriais, conferências, aulas em laboratórios, habilidades médicas e práticas de ensino na comunidade) com ênfase em Hematologia (1), II, III, IV e V Ciclos do Curso de Odontologia de Lagarto (2) e III Blocos de Zootecnia (1).

Considerando as formações exigidas, que são graduação com especialização, residência médica ou doutorado, e as jornadas de 40 horas semanais ou de Dedicação Exclusiva, os salários podem ser de R$ 3.184,73 ou de R$ 8.639,50.

As inscrições foram realizadas entre 18 de julho de 2016 e 16 de agosto de 2016 por meio do formulário disponível em www.grh.ufs.br. A avaliação dos participantes é composta por Provas Escrita, Didática e de Títulos, além de Projeto de Pesquisa.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: