UFS abre seleção para Professor Substituto em três campi

Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 10h39
UFS abre seleção para Professor Substituto em três campi

De 9 a 18 de março de 2015 ficam abertas as inscrições do processo seletivo realizado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), com objetivo de preencher nove vagas de Professor Substituto nos campi São Cristóvão, Itabaiana e Lagarto.

Com contratos de até um ano e salários que podem variar de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, para jornadas de trabalho de 20h ou 40h semanais, a instituição oferece duas oportunidades para a classe de Auxiliar e sete para Assistente, distribuídas entre os Departamentos de Física, Letras Vernáculas, Música, Serviço Social, Biociências e de Enfermagem.

Esses profissionais serão designados para as matérias de Física Geral e Educacional (3), Letras Vernáculas (2), Educação Musical e Flauta Doce (1), Fundamentos Históricos e Teórico-metodológicos do Serviço Social (1), Ensino de Ciências e Educação Ambiental (1) e de Tutorial, Habilidades e Atitude em Saúde, Prática de Ensino na Comunidade e Internato I e II (ciclos II a V).

Para concorrer é preciso ter graduação ou mestrado na área de interesse, conforme o caso, e realizar inscrição junto ao endereço eletrônico www.sigaa.ufs.br, sem taxas.

Os inscritos no certame serão avaliados por meio de prova didática com 60 minutos e análise curricular classificatória, conforme pode ser conferido no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: