UFS abre novo Processo Seletivo para preenchimento de 39 vagas de tutores presenciais

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Currículo e Prova Prática de Informática.
Sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 17h19
UFS abre novo Processo Seletivo para preenchimento de 39 vagas de tutores presenciais

A Universidade Federal de Sergipe - UFS no uso de suas atribuições declara aberta as inscrições ao Processo Seletivo que tem como intuito de formar cadastro reserva e contratar 39 Tutores Presenciais. Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas há chances reservadas à pessoas que se enquadram nos requisitos no edital.

Em relação a remuneração, os candidatos classificados receberão bolsas de estudo e pesquisa, condicionado à disponibilidade orçamentária da DED/CAPES.

As oportunidades são distribuídas nas seguintes localidades: Arauá, Brejo Grande, Carira, Colônia Treze, Estância, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Poço Verde, Porto da Folha, Propriá, São Domingos e São Cristóvão.

Por meio do endereço eletrônico www.cesadufs.com.br, os interessados que possuem diploma de nível superior, podem realizar as inscrições a partir do dia 17 de junho de 2019 até o dia 28 de junho de 2019.

O processo de seleção será composto por Análise de Currículo e Prova Prática de Informática, de caráter eliminatório e classificatório, tendo a data prevista para realização o dia 23 a 25 de julho de 2019, em local a ser divulgado ao candidato que estiver munido de Documento de Identificação.

Mais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: