UFS abre inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

Os docentes devem atuar nos Campi de São Cristovão, Saúde, e Laranjeiras.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 09h43
UFS abre inscrições de Processo Seletivo para Professor Substituto

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade Federal de Sergipe (UFS), destinado à contratação temporária de Professor Substituto.

As vagas estão distribuídas entre os departamentos de Geologia (1); Letras Vernáculas (3); Comunicação Social (1); Medicina (1); e Arquitetura e Urbanismo (2). Para mais detalhes acesse o edital completo em nosso site.

Dentre os Departamentos acima mencionados constam os Campi de São Cristovão, Saúde, e Laranjeiras. Os salários variam de R$ 2.236,29 a R$ 3.305,07, de acordo com a titulação apresentada pelo profissional, e jornada de trabalho que pode ser de 20h semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 27 de julho de 2017, exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.grh.ufs.br. Lembre-se de efetuar o pagamento da taxa para concluir a candidatura, que deve ser recolhida por meio da GRU.

Todos os participantes serão selecionados por meio de Prova Didática, e Avaliação do Relatório Descritivo, cuja validade desta seleção será de um ano, sem prorrogação, contado a partir da data de publicação de seu resultado final do Diário Oficial da União.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: